Sem vencer há seis partidas, Fortaleza busca retomar posição no Brasileirão diante do Palmeiras; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruno Oliveira/FEC

Sem vencer uma partida há seis jogos, o Fortaleza recebe o Palmeiras no Castelão depois de uma grande goleada sofrida para o rival Ceará na última quarta-feira pelo placar de 4 a 0. Certamente, é o momento mais conturbado que a equipe enfrenta desde a chegada do técnico Vojvoda. 

O Tricolor do Pici caiu da 3ª colocação para o 6° lugar e com um novo resultado negativo pode até cair mais uma posição na tabela. O momento coincidiu com ausências de jogadores importantes por lesão, como os casos principalmente dos alas Lucas Crispim e Yago Pikachu.



O último já voltou a jogar, em contrapartida, Crispim ainda é dúvida, assim como o atacante David. Desfalque certo para o duelo é o meia Lucas Lima, que pertence ao Palmeiras e por motivos contratuais não estará à disposição.

O provável time do Tricolor do Pici conta com: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ederson, Felipe (M. Jussa), Ronald (Matheus Vargas) e Bruno Melo ( Lucas Crispim); Depietri (David) e Robson.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Fortaleza e Palmeiras entram em campo às 19h (horário de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A diferença entre as duas equipes no momento é de nove pontos, o Verdão é o terceiro colocado com 58 e o Leão tem 49, na sexta posição.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times