Sem vencer há quatro jogos, Juventude enfrenta o Internacional no Beira-Rio; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fernando Alves/ECJuventude 

Sem conqusitar uma vitória há quatro jogos e cada vez mais na lanterna, vendo a distância para times fora da zona do rebaixamento aumentar, o Juventude fica numa situação quase que entregue e a queda para a 2ª divisão passa a ser questão de tempo.

Na última rodada, o Papo saiu na frente do placar em duas oportunidades diante do Botafogo, mas não conseguiu manter a vantagem e cedeu o empate jogando em casa. Agora, soma 17 pontos e está sete atrás do Cuiabá, primeiro time fora do Z-4.

Louzer comanda treino do Juventude — Foto: Roberto Peruzzo

 Foto: Roberto Peruzzo

Próximo compromisso será diante do Internacional, no Beira-Rio, na noite da próxima segunda-feira, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Com isso, Umberto Louzer teve longa semana livre e terá ainda o sábado e o domingo para escolher pela melhor formação.

A princípio, o volante Jadson disputa por posição com Anderson Leite. Em contrapartida, o atacante Capixaba terá de cumprir suspensão e vira desfalque certo. Com isso, o lateral Paulo Henriqe pode reaparecer no ataque.

O provável time do Juventude conta com Pegorari; Rodrigo Soares, Ygor Nogueira, Paulo Miranda e Moraes; Elton, Jadson (Anderson Leite) e Bruno Nazário; Paulo Henrique, Felipe Pires e Isidro Pitta

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times