Sem vencer há quatro jogos, América-MG terá novidade na escalação contra o Atlético-GO; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América-MG já não vence há quatro jogos. Após um bom início à frente do Coelho, o técnico Vagner Mancini tem encontrado dificuldades em conquistar bons resultados. No momento, o time aparece apenas na 17ª colocação, com 10 pontos em 13 jogos.

A equipe teve a semana livre pela frente para treinar, aproveitando também para evitar desgastes nos próximos compromissos. Anunciado nessa semana, o lateral-direito Patrick deve fazer sua estreia com a camisa do clube. Além disso, Ademir deve fazer a sétima partida pelo Coelho e assim garantir sua permanência até o fim do contrato.

Foto: João Zebral / América

O atacante Rodolfo, recuperado de lesão muscular na coxa direita, pode ser outra novidade na partida. Em contrapartida, Yan Sasse e Ribamar seguem no departamento médico e não viajaram.

O provável América tem: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho, Juninho Valoura e Felipe Azevedo; Ademir e Chrigor (Rodolfo).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Atlético Goianiense e América Mineiro entram em campo às 20h30 (de Brasília), jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileira. Uma vitória é de suma importância para o Coelho, podendo deixar a zona do rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times