Sem vencer há cinco rodadas, Atlético-GO fará seu 1º jogo após saída de Eduardo Barroca; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

O Atlético Goianiense fará a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro após a saída do técnico Eduardo Barroca na última segunda-feira, depois de um novo empate dentro de casa contra o Cuiabá. Agora, a equipe encara o Fortaleza já sob o comando de Eduardo Souza, que assume interinamente.

O Dragão conquistou apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, além de não vencer dentro do estádio Antônio Accioly há nove partidas consecutivas. Dessa forma, a equipe caiu para a 12ª colocação com 27 pontos, com seis vitórias, nove empates e seis derrotas, ainda na zona de classificação para a Sul-Americana.



Para a partida diante do Fortaleza, Willian Maranhão retorna de suspensão e briga por posição com Baralhas e Matheus Barbosa. Já na defesa a dúvida é entre Wanderson e Oliveira. Desfalque mesmo é o volante Marlon Freitas, que ainda recupera a parte física depois de uma lesão no pé.

O provável Atlético-GO tem:  Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Éder e Natanael; Willian Maranhão (Baralhas), Matheus Barbosa e João Paulo; Janderson, André Luís e Zé Roberto.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times