“Sem sintomas e cada vez melhor”, diz Vinicius sobre recuperação após testar positivo para Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Santos/Ceará

Artilheiro, líder em assistências e protagonista do Ceará na atual temporada, o meia Vinicius foi desfalque contra o Sport no fim de semana e deve continuar por alguns jogos após ser diagnosticado com Covid-19. 

Além de Vina, o zagueiro Eduardo Brock também testou positivo, fazendo com que Guto Ferreira tivesse cinco desfalques na última partida. Vinicius então se pronunciou em seu perfil no Instagram para tranquilizar os torcedores do Vozão, uma vez que está sem sintomas do vírus e cada vez melhor.

“Queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Será mais um “jogo” a ser vencido. Estou tomando todas as normas a serem seguidas da quarentena. Graças a Deus aqui em casa ninguém mais testou positivo. Sem sintomas e cada vez melhor. Obrigado pelo apoio de todos. Vamo que vamo. Já já estou de volta fazendo o que eu mais amo”, ressaltou.

Vina, meia do Ceará — Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Foto: Felipe Santos/Ceará

Na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Ceará retoma as atenções para a Copa do Brasil. Depois de eliminar o Santos nas oitavas, a equipe enfrenta o Palmeiras. A primeira partida já será nessa quarta-feira, no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília). Além de Vina e Brock, o Vozão não poderá contar com Alyson, Cléber, Jacará e Saulo Mineiro, uma vez que já atuaram por outras equipes na competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times