Sem previsão de retorno: Matheus Cavichioli, do América-MG, passará por cirurgia no coração

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: João Zebral / América

Sem previsão de retorno aos gramados. Esse é o momento mais complicado que o goleiro Matheus Cavichioli terá de enfrentar pela frente. Isso porque ele terá de passar por uma cirurgia no início dessa nova semana.

De acordo com o comunicado oficial do América Mineiro, Cavichioli terá de colocar um ateter para desobstrução de veia. Cimar Eustáqui, médico do clube, disse que o problema foi detectado na bateria de exames na pré-temporada do clube.

“Sempre realizamos os exames completos nos atletas para zelar pela saúde de todos. Essa patologia cardíaca foi diagnosticada agora (não sendo detectada em nenhuma outra oportunidade), sendo, portanto, diagnosticada em tempo hábil, para sua resolução. O importante é o atleta se recuperar da melhor forma possível para retornar às atividades”, detalhou.



Na última temporada, Matheus Cavichioli foi um dos principais destaques da equipe que fez história ao permanecer na Série A e ainda conquistar vaga inédita na próxima edição de Libertadores. Em 2021, o goleiro disputou 53 partidas.

Cavichioli realizou um vídeo ainda na cama do hospital onde fará a cicurgia e fez um pedido aos torcedores sobre o goleiro substituto, que possa vir a ser um dos reservas com qual vem trabalhando nos últimos anos.

“Esse carinho que vocês tiveram comigo esse tempo todo que dão todo apoio ao Jori, com Airton, com o Robson. Esse carinho que sempre tiveram comigo. Eu tô há dois anos com esses caras e falo com toda propriedade que vocês estão muito bem servidos e seguros”, disse.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times