Sem Pepê e Uillian Correia, Cuiabá enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá tem dois desfalques certos para enfrentar o Juventude na tarde deste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se dos volantes Pepê e Uillian Correia que foram diagnosticados com Covid-19 nesta semana, assim como o atacante Osman, que também foi infectado, mas está mais perto de retornar.

Por outro lado, o meia Rafael Gava se recuperou de problemas musculares e volta a ser relacionado, ficando à disposição do técnico Jorginho. E o centroavante Elton deve retomar a titularidade no lugar de Jenison.

A novidade no Dourado pode ser o zagueiro Alan Empereur, campeão da Libertadores na última temporada pelo Palmeiras, que será relacionado pela primeira vez e pode estrear pelo clube.

+Acima das expectativas? Cuiabá e Juventude venceram candidatos a título do Brasileirão e terminam 1º turno com boa vantagem do Z-4


Delegação do Cuiabá desembarcou em Caxias do Sul na tarde desta sexta-feira — Foto: AssCom Dourado

Foto: AssCom Dourado

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Cabrera; Clayson, Jonathan Cafú (Rafael Gava) e Elton.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Cuiabá encara o Juventude na tarde deste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, válido pela 20ª rodada. O duelo no primeiro turno terminou no empate em 2 a 2 na Arena Pantanal.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times