Foto: Divulgação/Santos
A delegação do Santos já está em solo boliviano para enfrentar o The Strongest, na próxima terça-feira, às 19h15, quase quatro mil metros de altitude em La Paz, jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe de Fernando Diniz não terá o atacante Marinho à disposição.
A equipe santista desembarcou na noite deste domingo em Santa Cruz de la Sierra. Já na tarde de segunda, o time sob comando de Fernando Diniz fará o último treinamento para encarar o The Strongest no estádio Ramón Tahuichi Aguilera.
Embora tenha voltado a trabalhar com bola, o atacante Marinho será preservado e não viajou para a Bolívia. Ele já ficou de fora das últimas partidas do Peixe devido a uma lesão de grau um na coxa esquerda. Em contrapartida, o volante e capitão Alison, recuperado de dores no joelho, fica à disposição.
Foto: Ivan Storti/Santos
Com os mesmos seis pontos do Boca Juniors, o Santos se encontra na segunda colocação do Grupo C, três pontos atrás do líder Barcelona de Guayaquil. A vitória para o Alvinegro seria de suma importância para encaminhar a classificação para as oitavas de final. Sem Fernando Diniz, suspenso, a equipe deve ser comandada pelo auxiliar Márcio Araújo.