Sem espaço no Grêmio, Paulo Miranda deve acertar com time da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após longa negociação, parece que haverá um desfecho positivo para o Juventude com o interesse em contratar o experiente zagueiro Paulo Miranda. O jogador, inclusive, é aguardo no clube para realizar exames e já ser integrado ao elenco.

O defensor deve ser mais uma investida do Juventude por um jogador do Grêmio para a temporada de 2022. O primeiro foi o volante Darlan, que também chega por empréstimo. Fora dos planos, Paulo Miranda sequer participou da reapresentação do Tricolor gaúcho.

O experiente zagueiro disputou apenas 13 jogos ao longo de 2021, marcando um gol e distribuindo uma assistência. Em quatro anos vestindo a camisa do Grêmio, ele somou 88 partidas. Agora, entra em seu último ano de vínculo com o time gaúcho, que irá disputar a Série B em 2022.

Se confirmado, Paulo Miranda irá fazer parte do pacotão de reforços anunciado pelo Juventude para a nova temporada. Para a defesa, o técnico Jair Ventura tem à disposição o zagueiro Rafael Forster, Odivan e Danilo Boza, que estava no Santos.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times