Sem espaço no Fluminense, zagueiro Frazan acerta empréstimo com o CRB

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Lucas Merçon / Fluminense

O Fluminense acertou o empréstimo do zagueiro Frazan ao CRB, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. O jogador, inclusive, deve viajar já nesta segunda-feira rumo a Maceió, onde vai assinar contrato e ser apresentado.

Após alguns erros determinantes em jogos no início do Campeonato Carioca, o defensor de apenas 24 anos virou alvo de críticas por partes da torcida e aos poucos foi perdendo espaço. Além disso, o Fluminense acertou as contratações dos experientes zagueiros Manoel e David Braz, o que deixou o jogador sendo uma das últimas opções de Roger Machado.



Sendo assim, foi visto com bons olhos a oportunidade de acertar o empréstimo com o CRB para retomar a confiança. Desde a primeira atuação na equipe principal, em 2017, Frazan acumulou 41 partidas e marcou um gol. O atual vínculo com o Tricolor é válido até o fim de 2022.

Quer receber dicas exclusivas para o Cartola e Rei do Pitaco  com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times