Segundo jornal italiano, zagueiro Adryelson despertou o interesse da Lazio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Cria da base do Sport, o zagueiro Adryelson já foi alvo de alguns clubes brasileiros, como o Athletico-PR e o Internacional. Desta vez, de acordo com a publicação do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o atleta teria entrado na mira da Lazio, que deseja um reforço defensivo para a sequência do Campeonato Italiano.

Foto: Williams Aguiar/Sport


O zagueiro, de 23 anos, vem sendo observado por outros clubes por conta do seu bom desempenho em campo, além de ser uma jovem promessa. O defensor tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2021. Caso alguma equipe queira contratá-lo, precisará desembolsar cerca de R$ 10 milhões de multa.

Sobre o desejo da Lazio em contratar o jogador, o presidente do Leão, Milton Bivar, disse que desconhece o interesse da equipe italiana. No entanto, segundo o diretor de futebol do clube pernambucano, Wanderson Lacerda, caso chegue alguma proposta, as conversas acontecerão.

Recentemente, vale ressaltar, houve uma negociação envolvendo o nome de Adryelson. Porém, na ocasião, o Sport tentou negociar parte dos direitos econômicos do zagueiro ao Sporting, de Portugal, como forma de pagamento de uma parte da dívida que não foi quitada pela compra do atacante André, na temporada 2017. No Rubro-Negro, Adryelson acumula um total de 69 jogos disputados, além de três gols marcados.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times