São Paulo pode ter o retorno de Calleri e Nestor para o duelo diante do Bahia; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O técnico Rogério Ceni pode ter o retorno importante do atacante Jonathan Calleri para enfrentar o Bahia, além do volante Rodrigo Nestor. Ambos treinaram normalmente nesta sexta-feira e podem voltar a serem relacionados para o duelo deste próximo domingo na Arena Fonte Nova, pela 30ª do Brasileirão.

O argentino não disputa uma partida desde a vitória contra o Corinthians, na qual marcou o gol da vitória, e o meio-campista ficou de fora contra o Internacional. Sendo assim, à disposição de Ceni, podem ir em busca de fazer com que a equipe volte a vencer uma partida fora de casa, o que não acontece há cinco jogos.



Neste momento, o Tricolor paulista soma 37 pontos conquistados em 29 jogos e aparece na 12ª colocação. A equipe tenta se afastar de vez da briga contra o rebaixamento e conquistar ao menos uma vaga na Copa Sul-Americana para a próxima temporada.

O provável time do São Paulo para enfrentar o Bahia conta com: Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda, Léo (Calleri) e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Calleri) e Rigoni.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times