Recuperado, Rafael inicia pré-temporada e Gatito testa positivo para Covid-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Botafogo

O goleiro Gatito Fernández, de contrato renovado com o Botafogo, testou positivo para Covid-19 e ficará de fora dos próximos treinos da equipe em preparação para a temporada de 2022. 

A tendência é que perca ao menos uma semana das atividades, seguindo novas normas da Secretaria Municipal do Rio, que reduz o período de isolamento após novos estudos sobre a doença. Contudo, de acordo com o clube, o arqueiro paraguaio está com sintomas leves e está bem.

Rafael em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Em contrapartida, uma boa notícia: o lateral-direito Rafael retornou as atividades nessa segunda-feira. O jogador foi diagnosticado com o vírus na reapresentação de pré-temporada e retornou aos treinos após passar por exames ardiológicas e testes complementares.

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores iniciaram os trabalhos já na última segunda-feira, no dia 3 de janeiro. Na ocasião, além do lateral Rafael, outros três funcionários do clube testaram positivo para Covid. E todos seguem sendo acompanhado pelo departamento médico alvinegro.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times