RB Bragantino confirma empréstimo de lateral ao Vasco e renovação com Bruno Tubarão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

O Vasco anunciou a contratação do lateral-direito Weverton, nessa segunda-feira. O jogador de 22 anos, pertence ao RB Bragantino e assinou contrato válido por uma temporada, período que irá atuar pelo clube por empréstimo.

O Massa Bruta aproveitou o intervalo da parte da equipe Sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior para confirmar o acordo. “Informamos que o lateral-direito Weverton foi emprestado ao Vasco da Gama. Desejamos sucesso ao jogador nesta temporada!”, publicou.


Desde 2020 no Bragantino, Weverton disputou 34 partidas pelo clube do interior paulista e teve a liberação para procurar um time onde poderia ter mais espaço. Dessa forma, ele irá reforçar o Vasco na temporada de 2022, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador se junta ao seu ex-companheiro de Bragantino, o lateral-esquerdo Edimar. Até o momento, o Massa Bruta ainda não oficializou a contratação de nenhum outro jogador para a nova temporada. Apenas as renovações de contrato de Ramires, Luan Cândido  e Bruno Tubarão, até dezembro de 2023, além da compra em definitivo do atacante Helinho.



Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times