Próximo do São Paulo, Nikão se despede do Athletico-PR com vídeo nas redes sociais

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Divulgação/Athletico-PR

O meia Nikão enfim se despediu oficialmente do Athletico Paranaense. Após o fim do contrato que terminou no último dia 31 de dezembro, o jogador publicou um vídeo de despedida se despedido do Rubro-Negro após seis temporadas.

“O Athletico é um clube que mudou minha vida, que vivi momentos épicos e que seria grato pelo resto da minha vida. Hoje eu posso olhar para trás e ver todo o crescimento, e me sinto muito feliz e honrado de tudo que o clube está conquistando. Clube que eu entro como jogador e saio como um torcedor. Torcida, o Nikão está indo embora. Mas, para onde quer que eu vá, o Athletico sempre estará dentro do meu coração”, disse em uma parte de seu vídeo de despedida.



No Furacão, Nikão conquistou seis títulos, sendo duas Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Ao todo, foram 314 jogos, 49 gols e 47 assistências com a camisa rubro-negra. Ele estava no clube desde 2015.

Ao mesmo tempo, o Furacão fez uma postagem de reconhecimento ao jogador, em forma de agradecimento. “Toda história tem início, meio e fim. O Athletico Paranaense deseja felicidades no novo desafio e agradece a dedicação de Nikão nestes sete anos defendendo a camisa athleticana”, publicou o clube.



Nikão esteve bem próximo de acertar com o Internacional, mas neste último sábado encaminhou acordo com o São Paulo, pelo qual deve ser anunciado nos próximos dias. O novo contrato deve ser assinado por quatro temporadas.

Veja a mensagem de Nikão em sua publicação de despedida do Athletico-PR:

Minha vida nunca foi fácil, tive apoio de poucos, e sofri calado durante toda minha infância.

As vezes penso nos planos que Deus fez para mim, nos sonhos que realizei, e no que eu poderia ter sido ou o que seria a minha vida caso eu não tivesse fé em Deus.

Eu sou um vencedor. Eu sou vitorioso. Eu mereço estar aqui, e mereço ser feliz.

A minha história é essa, todo mundo já sabe. O Athletico mudou minha história profissional, sei que de alguma forma durante esses sete anos, também mudei a história do Athletico.

Me despeço com o sentimento de gratidão. Grato ao presidente Petraglia, por tudo que fez por mim, ao Autuori e todos os atletas , todos envolvidos na direção, amigos de clube, funcionários e nossa imensa torcida.

Os caminhos agora serão escritos de outra forma, mas podem ter certeza. O Nikão que entrou no Furacão como jogador, se despede como torcedor.

Obrigado a todos! Obrigado, Athletico! 🌪

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times