Primeiro reforço para 2022! Goiás oficializa contratação do atacante Vinicius, que estava no Náutico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação

Apesar de ainda não poder registrar nenhum jogador, o Goiás anunciou a primeira contratação para a temporada de 2022. Trata-se do atacante Vinicius, destaque do Náutico na última temporada. O anuncio foi realizado na noite desta sexta-feira, do natal.

Em 2021, Vinicius disputou 44 partidas e marcou 13 gols pelo Náutico. O jogador foi contratado pelo Bahia em novembro e chega ao time Esmeraldino por empréstimo com vínculo válido por um ano. Portanto, aos 28 anos, o atacante passa a ser o primeiro reforço do Verdão do Centro Oeste.



Vinicius foi revelado pelo Palmeiras e soma passagens por outros clubes do futebol brasileiro, como o Vitória, Ceará, Coritiba, Chapecoense, além de também ter atuado no exterior, no futebol grego e turco. 

O Goiás ainda não pode registrar nenhum novo jogador por conta de uma dívida com o Goianésia, envolvendo a venda do atacante Michael ao Flamengo. Entretanto, a pendência deve ser resolvida até o fim ou início da próxima temporada. O valor da dívida é de pouco mais de 700 mil reais.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times