Foto: Divulgação/Internacional
Na estreia do técnico Mano Menezes, o Internacional bateu o Fluminense no Maracanã, já no último sábado, e sem tempo para descanso, já está em solo colombiano para enfrentar o Independiente Medellín pela Sul-Americana.
O técnico Alexander Medina foi demitido justamente após o empate em 1 a 1 diante do Guaireña, do Paraguai, no Beira-Rio. Em dois jogos, o Inter somou apenas dois empates e precisa somar três pontos para assumir a ponta da tabela no Grupo E.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Vale ressaltar que, na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado avança para as oitavas de final. Portanto, o Inter precisa conquista a primeira vitória na competição para seguir com o objetivo de chegar à final.
Foto: Divulgação/Inter
O Colorado chega confiante para a partida, sob nova direção. No último sábado, venceu o Flu com gol de Alemão, pelo Brasileirão, e agora tem novo desafio fora de casa, ainda mais importante para a sequência da temporada. O Medellin é líder do grupo com quatro pontos após duas partidas.
O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenílson, Carlos de Pena, Maurício e Wanderson; Wesley (Alemão)
A bola rola para Independiente Medellín x Inter a partir das 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo E. A esquipes se enfrentam no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, na Colômbia.
Se vencer o Inter pode assumir a liderança do grupo caso o Guaireña fique no empate diante do Nove de Outubro, que tem somente um ponto, ou com uma vitória do time equatoriano.