Paulistão: Estádios em São Paulo terão 30% da capacidade máxima de público reduzida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

A situação da Covid-19 em São Paulo voltou a se agravar e, por isso, o Governo do Estado de São Paulo determinou a diminuição do público nos estádios. Com isso, a lotação máxima passa a ser de 70% da ocupação total.

“A partir desta data, o limite é de 70% da ocupação desses estádios. Na Copinha, o público é diminuto, então não há necessidade. A Federação Paulista de Futebol já foi comunicada. No caso do futebol, compete ao governo. É uma determinação e deverá ser obedecido”, disse o governador de São Paulo, João Dória.

Os estádios de São Paulo permaneceram fechados aos torcedores de março de 2020 até outubro do ano passado, quando as restrições foram caindo gradualmente até a permissão para 100% da capacidade de cada arena em novembro.

No retorno do público aos estádios no estado de São Paulo, as medidas foram divididas em três fases, com lotações máximas de 30%, 50% e, no final, 100% – a última iniciada no início de novembro. 

Contudo, vale destacar que, até o momento, o Estado não indicou a paralisação dos campeonatos, como ocorreu em 2020 e 2021.



Paulistão é no Rei do Pitaco!

A Federação Paulista de Futebol (FPF) fechou um contrato com o Rei do Pitaco, parceiro do Joga10 News, para a criação de um fantasy game exclusivo do Campeonato Paulista 2022.

O feito é inédito: a maior competição estadual do futebol brasileiro terá, pela primeira vez em sua história, o Paulistão no Fantasy Game.

O aplicativo é disponível para Android e iOS, acesse o site https://reidopitaco.com/ e faça o seu download!

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times