Para se afastar do Z-4, Cuiabá busca voltar a vencer diante do Santos na Arena Pantanal; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Cuiabá quer e precisa muito de uma vitória para se distanciar da zona do rebaixamento. Neste momento o Dourado é somente o primeiro time fora do Z-4, na 16ª colocação.

São 24 pontos obtidos em 23 rodadas disputadas. Com apenas uma média de um ponto por jogo, a equipe passa a ter um cenário onde deve lutar pela permanência na Série A até a reta final do Brasileirão.

Neste domingo, o Dourado volta a campo frente ao Santos. Jogando em casa e diante de um dos piores visitantes, a equipe precisa voltar a vencer na competição. Na próxima rodada, volta a receber outro time paulista na Arena Pantanal: o São Paulo.

O técnico António Oliveira ainda não conseguiu repetir a escalação inicial por diferentes motivos, como suspensão e lesão. Para o jogo seguinte não será diferente. Daniel Guedes e Valdívia, suspensos, não ficam à disposição.

Imagem

Foto: AssCom Dourado

As dúvidas ficam por conta de Sidcley, que pode aparecer na lateral-esquerda. Mas Alan Empereur também exercer a função. Já no meio campo, Camilo aparece como primeira opção, tendo Kelvin Osorio brigando pela vaga. Caso os dois meias sejam titulares, Alesson é quem deixa o time.

O provável Cuiabá para enfrentar o Santos tem Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim e Sidicley (Kelvin Osorio); Camilo (Alan Empereur); Pepê e Rafael Gava; André Luís, Alesson (Kelvin Osorio) e Deyverson

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Cuiabá e Santos duelam na noite do próximo domingo a partir das 18h (de Brasília), na Arena Pantanal, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se não vencer, o Dourado pode entrar de vez para a zona do rebaixamento.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times