Palmeiras se reapresenta sob comando de Andrey Lopes; Viña e Gómez retornaram

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco

Depois da derrota para o Coritiba, o Palmeiras se reapresentou nessa quinta-feira na Acemia de Futebol sob comando do auxiliar Andrey Lopes, que será o técnico do Verdão contra o Fortaleza, no domingo, após demissão de Vanderlei Luxemburgo.

A equipe contou com os retornos de Matías Viña e Gustavo Gómez que estiveram defendendo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa. Enquanto o lateral-esquerdo correu no gramado, o zagueiro paraguaio passou por avaliações e realizou apenas um treino de musculação.

Em contrapartida, o jovem Lucas Esteves sofreu uma lesão na parte interna da coxa e deve ser desfalques nas próximas rodadas. Assim como Marcos Rocha, que deixou a partida contra o Coxa no intervalo com dores, e está com um edema na coxa.

Andrey realizou um treino tático de quatro contra quatro em campo reduzido com a participação dos jogadores que entraram na partida: Rony, Raphael Veiga e Danilo, assim como Patrick de Paula e Zé Rafael, que começaram entre os titulares. 

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no domingo, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 20h30, em jogo válido pela 17ª rodada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times