Pacotão: Internacional acerta renovações com quatro jogadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Internacional iniciou a terça-feira anunciando os novos contratos de Victor Cuesta, Rodrigo Lindoso, Moisés e Johnny. Ao mesmo tempo, o Colorado optou por não dar grandes detalhes sobre os novos vínculos firmados.

O lateral-esquerdo Moisés, foi adquirido de forma definitiva, porém, não se sabe por quantas temporadas o jogador acertou. Para fechar a compra, era preciso desembolsar 3 milhões de reais para adquirir 15% dos direitos junto ao Bahia. Contudo, o negócio ocorreu pelos pagamentos dos vencimentos de Danilo Fernandes e Zeca, além de um crédito para o Tricolor baiano, segundo o ge.



O volante Lindoso, por outro lado, acerto apenas até o fim da atual temporada. Ele possui 32 anos e após o término do vínculo pode estender por mais um ano. Johnny, em contrapartida, fechou até 2024, o maior vínculo do pacotão.

Por fim, o zagueiro Victor Cuesta, renovou com o Inter até 2023. O argentino está no clube desde 2017 e era prioridade do clube em mantê-lo por mais tempo no Beira-Rio. Em 2021, titular absoluto, terminou o ano com 54 partidas, e segundo o jogador que mais deu assistências, com sete passes.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times