Mais um: STJD nega pedido do Fortaleza para anular partida contra o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido do Fortaleza para anular a partida do último sábado contra o Athletico Paranaense, jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O presidente do órgão, Otávio Noronha não enxergou ‘erro de direito’ nos documentos.

Pelo contrário, foi julgado como “contraditória” a ação da equipe cearense, pelo fato do clube citar erros de intepretação nos lances que resultaram em gols na partida. O Leão tem questionado muito a arbitragem nas últimas partidas, não concordando com as decisões do árbitro de campo e do VAR. Sendo assim, Noronha alegou que não existem embasamentos legais que aparem o pedido do clube.


Foto: Divulgação/Athletico/PR

Apesar da vitória, o Athletico Paranaense ainda sim permanece na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, iguala os 19 pontos do Vasco e com um novo triunfo, pode sair da zona do rebaixamento, uma vez que Botafogo, Bragantino e Coritiba estão próximos com apenas um ponto à frente. 

O Furacão, portanto, volta a campo já no próximo sábado, contra o lanterna Goiás, às 17h, na Serrinha. Paulo Autuori já conta com o retorno do atacante Walter, mas ainda não terá o lateral-direito Jonathan, Lucho González e Vitinho, que estão em fase final de recuperação. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times