Osvaldo comunica saída do Fortaleza; atacante disputou 202 partidas pelo Leão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC

Em meio a uma carta de despedida, o atacante Osvaldo lamentou a sua oficialização ao deixar o Fortaleza. Na mensagem aos torcedores do Leão do Pici, o jogador disse que não esperava o desfecho com sua saída.

Possivelmente fora dos planos do técnico Vojvoda, Osvaldo deixa o Fortaleza após completar 202 partidas com a camisa do clube, pelo qual conquistou seis títulos. Nesse período, marcou 30 gols e concedeu 22 assistências.

“Nação tricolor, infelizmente e de uma maneira que eu não esperava, estou aqui para anunciar que não irei continuar no Fortaleza. Saio de cabeça erguida e orgulhoso de ter participado de toda reconstrução do clube, tendo dedicado grande parte de minha história como atleta de futebol a essa instituição onde iniciei profissionalmente. Fica a minha gratidão eterna ao clube. Sigo em frente certo de que ainda terei muitas alegrias onde quer que eu esteja em 2022. Um abraço especial a todos os torcedores. Vocês sempre estarão no meu coração”, destacou.

Em 2021, Osvaldo perdeu espaço e seguiu sendo apenas uma opção no banco de reservas sob o comando de Vojvoda. Ao todo, disputou 29 partidas e marcou um único gol. Agora, aos 34 anos, irá buscar um novo clube.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times