No Campeonato Cearense, Ceará vence o Pacajus por 1 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Thiago Gadelha

Em confronto válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, Ceará e Pacajus se encararam no estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira.

Com gol marcado por Klaus no primeiro tempo, o Vovô saiu da partida como vencedor e conquistou sua primeira vitória da temporada. Apesar do êxito, o duelo encerrou sob vaias da torcida alvinegra que protestou contra o técnico Argel Fucks.

Na tentativa de conquistar a primeira vitória do ano o Ceará entrou em campo com uma equipe totalmente modificiada. Aos 16 minutos em jogada ensaiada, Klaus marcou de cabeça para abrir o placar no estádio Presidente Vargas. Pelo lado do Pacajus, Wesley levou perigo ao gol de Diogo Silva e foi o principal armador do Índio.

Argel iniciou o segundo tempo com mudanças no Ceará. Fernando Sobral saiu para dar lugar a Ricardinho, que deu mais criatividade ao meio-campo, mas isso não resultou em mais gols. As melhores chances surgiram em contra-ataques de Mateus Gongaçlves.

O Pacajus cresceu na partida e conseguiu criar jogadas perigosas com o meia Wesley. Bergson e Juninho Quixadá também entraram durante a segunda etapa, mas pouco agregaram. Mesmo com o resultado positivo a torcida vaiou o elenco na saída de campo e protetou contra o técnico Argel Fucks.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times