Na semifinal do Mato-Grossense, Cuiabá empata pela 1ª vez na temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá entrou em campo na tarde deste sábado e ficou no empate sem gols contra o Luverdense, pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense. Com isso, tudo fica em aberto para o jogo de volta.

O Dourado era o único 100% no campeonato estadual, já que somava nove vitórias em nove jogos. No entanto, não conseguiu superar o Luverdense, fora de casa, que havia perdido cinco das 11 partidas disputadas antes deste duelo.

Inclusive, o Cuiabá era o único clube entre todos os demais 19 da Série A que sequer havia empatado uma partida. Eram 12 jogos, 11 vitórias e uma única derrota, essa pela Copa do Brasil. Além dos nove triunfos no estadual, os outros dois foram na Copa Verde.

Foto: AssCom Dourado

Apenas da ótima campanha no Mato-Grossense, o Dourado tem somente o mando de campo como vantagem para o segundo e decisivo confronto na semi, e numa eventual final. Operário e União Rondonópolis foram a outra semifinal do campeonato.

O próximo compromisso da equipe é na Copa Verde, já na próxima quarta-feira, diante do Vila Nova, pelo jogo de volta das quartas de final. No jogo de ida, o Cuiabá venceu por 2 a 0. A tendência é que a partida de volta contra o Luverdense seja no domingo (26), com o horário ainda a ser confirmado pela FMF.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times