Na lanterna, Juventude tem dois desfalques para a partida diante do Ceará; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

A situação do Juventude tem ficado cada vez pior. Sem vencer há nove partidas, a equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Flamengo na última rodada e continua cada vez mais lanterna do Brasileirão.

Neste momento, são apenas 13 pontos conquistados em 18 jogos. O Alviverde obteve somente duas vitórias nesse período, enquanto somou sete pontos através de empates e sofreu nove derrotas. Além disso, segue também com a pior defesa da competição, agora são 32 gols sofridos.

Para a partida frente ao Ceará, o técnico Umberto Louzer não irá contar com dois titulares: Jadson, expulso na última rodada contra o Flamengo, e o centroavante Ricardo Bueno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, gera dúvida no ataque.


Isidro Pitta é o substituto natural da posição como referência, mas tem Vitor Gabriel como alternativa. Ele que ficou de fora contra o Flamengo por questão contratual. Já no meio-campo, Jean Irmer deve ganhar nova oportunidade. Bruno Nazário, recém-contratado, disputa uma vaga com Marlon e Elton.

O provável Juventude tem César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Forster e Moraes; Yuri Lima, Jean Irmer e Marlon (Elton/Bruno Nazário); Paulo Henrique, Edinho (Capixaba) e Isidro Pitta (Vitor Gabriel)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Juventude e Goiás entram em campo na tarde do próximo domingo, às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 19ª e última rodada do Brasileirão no estádio Alfredo Jaconi.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times