Márcio Araújo e Júnior Tavares são oficialmente apresentados pelo Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Sport

Anunciados nessa semana, o volante Márcio Araujo e o lateral-esquerdo Júnior Tavares foram oficialmente apresentados pelo Sport. Os dois jogadores foram regularizados e já estão à disposição de Jair Ventura para o jogo deste domingo contra o Botafogo, na Ilha do Retiro.

Márcio Araújo ressaltou que está com condições de jogo, uma vez que participou dos últimos jogos do CSA, pelo qual disputou 14 jogos neste ano: “Fisicamente estou bem, não estou abaixo dos outros e acho que ritmo de jogo também não vai ser problema”.

Júnior Tavares pensa da mesma forma, pelo fato de ter treinado com um preparador físico durante o tempo que ficou encostado no São Paulo, após retornar de empréstimo.

“Não estava de férias, como muitos imaginavam. Estava treinando no São Paulo também e acho que a questão física não vai ser problema”, afirmou o novo lateral-esquerdo do Leão.

Após a derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã, o Sport caiu para a 8ª colocação com 20 pontos. Neste domingo, a equipe volta a campo, em casa, contra o Botafogo, às 18h15, jogo válido pela 15ª rodada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times