Mano Menezes reconhece erro ao insultar árbitro: “Peço desculpas por isso”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Depois de ofender o árbitro José Mendonça da Silva Junior de “vagabundo”, na derrota do Bahia para o Fluminense, o técnico Mano Menezes reconheceu o erro e pediu desculpa.

O treinador ficou insatisfeito com a marcação de penâlti, após análise no VAR, a favor do Tricolor, que resultou no gol da vitória, convertido por Nenê. Já nessa tarde, saiu a notícia de que Mano pode ser denunciado pelo Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ).

“Quero pedir desculpas pelo palavreado usado, porque acho que não foi adequado e não é adequado em nenhuma circunstância, mesmo que você esteja certo. Existe um limite para as coisas. Então, penso que ultrapassei esse limite e peço desculpas por isso. Não quero deixar transparecer que isso é normal e correto”, disse Mano Menezes, em entrevista concedida nesta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo.

Foto: Reprodução/Premier

– Um técnico da minha trajetória tem que saber que, mesmo em momentos difíceis, em que até você pode achar que está certo, o limite da educação não pode ser ultrapassado e eu ultrapassei. Repito: peço desculpas por isso – reforçou.

Apesar disso, Mano pediu para que repensassem quanto aos microfones direcionados à àrea técnica por não trazer benefício algum. 

Arrependido ou não, Mano Menezes pode sofrer uma multa de 100 mil reais e ainda pegar quatro jogos de suspensão, de acordo com o artigo 234-F do CBJD, que fala em “ofender alguém em sua honra”.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times