Mais um: Atacante Luiz Henrique é diagnosticado com Covid-19 no Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de um período de férias animado, cheio de reforços, a temporada de 2022 enfim começou para o Fluminense. O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Carlos Castilho e deu início à pré-temporada.

Contudo, após exames realizados, o atacante Luiz Henrique testou positivo para Covid-19 e com isso terá de cumprir quarentena, perdendo os primeiros treinos de pré-temporada, sob o comando do novo técnico, Abel Braga.

Abel Braga discursou para os jogadores na reapresentação do elenco — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

No momento, Felipe Melo, já anunciado, e Germán Cano, a detalhes de ser oficialmente jogador do Fluminense, estão cumprindo período de isolamento, após também testarem positivo para Covid-19. Os dois atletas foram as principais ausências na reapresentação dessa segunda.

O primeiro jogo oficial do Tricolor será já no dia 26 de janeiro, quando inicia o Campeonato Carioca. Já em 22 de fevereiro, terá o Millonarios, da Colômbia, pela pré-Libertadores, competição que é um dos principais objetivos do Flu na temporada. Em 2021, a equipe foi eliminada nas quartas de final, para o Barcelona-EQU.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times