Leandro Castán, após derrota para o Flamengo: “Sentimento é de vergonha”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Após belo início no Campeonato Brasileiro, o Vasco entrou numa decadência de atuações ruins que resultou na queda para a 10ª colocação e até demissão de boa parte da comissão técnica junto ao treinador Ramon Menezes.

Neste momento, o Cruz-maltino está há sete jogos sem vencer, contando os dois realizados na Copa do Brasil, no qual veio a ser eliminado para o rival Botafogo.

Dessa forma, o zagueiro Leandro Castán, capitão da equipe, veio a realizar uma postagem em seu perfil no Instagram, neste domingo, após a derrota no clássico contra o Flamengo, em São Januário, momento pelo qual considera a pior semana no clube, o que faz sentir vergonha.

“Perdemos nosso treinador, perdemos nossa confiança. Precisamos e devemos continuar dando nosso melhor para as coisas voltarem como eram no início do campeonato. Ao torcedor que sempre nos apoia, o sentimento é de vergonha, mas vamos continuar lutando”.

Ainda sem técnico, o Vasco pretende apresentar um novo treinador já no início desta semana, uma vez que volta a campo no outro fim de semana, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times