Lateral-esquerdo Weverson testa positivo para Covid-19 e passa a ser desfalque no Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino registou mais um caso de Covid-19 no elenco. Desta vez foi o lateral-esquerdo Weverson, quem foi diagnosticado com o vírus. Ele, portanto, já foi afastado e segue cumprindo o período de isolamento. 

De acordo com o clube, o jogador está sem sintomas da doença. No início da semana, Weverson precisou resolver problemas pessoais e, por este motivo, não foi a campo contra o São Paulo na última segunda-feira. Após dois testes realizados, testou positivo na quinta-feira. 

Com isso, o lateral-esquerdo Guilherme, que estava no RB Brasil, foi integrado ao elenco do Massa Bruta. Ele, no entanto, não foi não foi relacionado para a partida contra o Mirassol, neste sábado, 17, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, jogo válido pela 6ª rodada do Paulistão.

Imagem

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Apesar da folga no Grupo C, com 14 pontos, seis à frente do Palmeiras, embora tenha dois jogos a mais que os outros times do grupo, o técnico Mauricio Barbieri afirmou que pretende escalar a equipe titular para o jogo deste sábado contra o Mirassol. 

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times