Lanterna, Juventude tem “confronto direto” diante do Cuiabá na briga contra o rebaixamento; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

O Juventude segue na lanterna do Brasileirão e viu os adversários abrirem vantagem dentro do Z-4. Agora, a distância para o Atlético-GO, em 19º lugar, já são de quatro pontos. Para o Avaí, primeiro time fora da zona da degola, já são de seis pontos.

Por conta disso, o técnico Umberto Louzer tem buscado alternativas diferentes para encontrar o estilo tático e a equipe ideal com as chegadas de novos reforços. Diante do Cuiabá, a tendência é que jogue com três zagueiros, dois volantes e dois laterais.

Imagem

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

O treinador esboçou o time num 3-5-2, sendo bem postado defensivamente e buscando atacar com maior número no ataque, tendo os laterais como alas. Recém-chegado, Filipe Pires ganha uma oportunidade no ataque ao lado de Isidro Pitta.

O provável time do Juventude tem PegorariThalisson Kelven, Paulo Miranda e Ygor Nogueira; Yuri Lima, Jadson, Bruno Nazário, Rodrigo Soares e Moraes; Felipe Pires e Isidro Pitta

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Cuiabá e Juventude entram em campo na noite deste sábado, a partir das 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto é válido pela 22ª rodada. O Dourado é o 18º colocado, com 20 pontos.

Trata-se, portanto, de um confronto direto para a equipe gaúcha, que pode diminuir de quatro para apenas um ponto dentro da zona do rebaixamento. Atlético-GO joga fora de casa e o Fortaleza tem o Ceará pela frente, podendo ser uma boa rodada para somar pontos.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times