Juventude pode sair do Z-4 em caso de vitória sobre o Fluminense; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Gabriel Tadiotto / EC Juventude

Na tentativa de sair da zona do rebaixamento, o Juventude recebe o Fluminense no estádio Alfredo Jaconi, na noite desta quarta-feira, jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jair Ventura não terá dois de seus titulares para a partida decisiva em casa: o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Sorriso, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática na rodada.



A provável escalação do time gaúcho tem: Douglas Friedrich; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho, Wagner; Capixaba e Ricardo Bueno. 

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, o Juventude é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento com 36 pontos, mesma quantidade do Bahia, primeiro fora do Z-4, na 16ª colocação. 

Uma vitória do Ju é possível ultrapassar ao menos três equipes: Atlético-GO e São Paulo, ambos com 38 pontos, além do Bahia. Por isso, a partida é de suma importância ao time de Caxias do Sul, com o objetivo de se manter na elite do futebol brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times