Juventude encaminha contratação de Guilherme Parede e avalia negócio por Pato, do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Após encaminhar a contratação de Vitor Gabriel, do Flamengo, o Juventude segue de olho nas possibilidades de mercado para reforçar o elenco, visando a temporada de 2022. Dessa forma, os nomes analisados pela diretoria do Dourado são os atacantes Guilherme Parede e Guilherme Pato.

Os moldes da negociação, a princípio, seriam semelhantes, ambos por empréstimo. Parede atualmente está no Talleres da Argentina. Pato, por outro lado, pertence ao Internacional e esteve emprestado ao Cuiabá em 2021.

De acordo com o repórter Bruno Mucke, Guilherme Parede já estaria em Caxias do Sul para realizar exames e assinar contrato. No momento, Guilherme Pato está fora dos planos do Inter. Com a possibilidade de manter o jogador atuando em um clube de Série A, a diretoria colorada pode facilitar as trativas com o Dourado.

Até o momento, em meio a renovações de contratos e chegada de reforços, o Juventude já anunciou quatro contratações: o atacante Hélio Borges, o goleiro César, o zagueiro Danilo Boza e o meia Rodrigo Bassani.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times