Jorginho tem o retorno de Clayson para enfrentar o Athletico-PR; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: AssCom Dourado

Depois de ficar fora contra o Bahia por questão contratual, o atacante Clayson retorna ao time titular do Cuiabá para o duelo contra o Athletico-PR, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tentativa de enfim deixar a zona do rebaixamento.

Neste momento o Dourado é apenas o 18º colocado na tabela, com 14 pontos em 14 jogo, quatro à frente do Grêmio e 10 da Chapecoense, lanterna com apenas quatro pontos após 15 partidas. Para este jogo, o técnico Jorginho deve fazer algumas mudanças com relação ao último jogo.

Imagem

Foto: AssCom Dourado

O volante Camilo deixou o campo ainda no primeiro tempo contra o Bahia e pode perder espaço para o meia Rafael Gava. Já Felipe Marques terá de cumprir suspensão automática, uma vez que foi expulso. Outra baixa na equipe é o zagueiro Walber, que está emprestado pelo Athletico-PR e não pode ir a campo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

A tendência é que Jorginho mande a campo a seguinte escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Rafal Gava, Clayson e Camilo (Jonathan Cafú/Danilo Gomes); Jenison.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Cuiabá x Athletico Paranaense entram em campo neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o Dourado ainda tem um jogo a menos, contra o Grêmio, que está na 19ª colocação, abaixo do time mato-grossense.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times