Jorginho destaca o bom momento de Giovanni Augusto, que marcou o 1º gol com a camisa do Coritiba

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Coritiba

Após 15 jogos com a camisa do Coritiba, o meia Giovanni Augusto marcou o seu primeiro gol pelo Coxa-Branca na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras no Allianz Parque. Além disso, o jogador também deu uma assistência para o um dos dois gols de Robson, sacramentando um grande triunfo e tirando a equipe da zona do rebaixamento.

“No outro jogo eu fiz questão de ressaltar que ele foi um jogador importantíssimo, por pouco não ganhamos do Fortaleza, no segundo tempo, pelo nível técnico desse jogador, chamando a responsabilidade pra ele, e hoje não foi diferente. Ele não apenas conseguiu construir no meio campo, na jogada final, no lance final, mas foi um jogador que se entregou completamente. É muito importante contar com esse jogador no jogo”, elogiou o técnico Jorginho.

Foto: Divulgação/Coritiba

Dos 15 jogos em campo, Giovanni Augusto começou como titular em sete oportunidades e vem ganhando a confiança do técnico Jorginho nessa retomada do Coxa, que agora recebe o Santos, no Couto Pereira, já neste próximo sábado, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Com a segunda vitória fora de casa na competição, o Coritiba chegou a 16 pontos após 16 rodadas, média de um por jogo. Assim, neste momento está na 16ª colocação, um ponto à frente do Bahia, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. O Santos, que vem de derrota na Vila para o Atlético-GO, por outro lado, está no G-6, com 24 pontos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times