Jair Ventura conta com o retorno de cinco jogadores para a partida diante do Palmeiras; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Após a vitória de “milhões” contra o Coritiba, o técnico Jair Ventura poderá contar com o retorno de jogadores importantes diante do Palmeiras, neste próximo domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Fellipe Bastos e Luan Dias, que cumpriram suspensão, estão de volta. Matheus Sales, que não pôde enfrentar o Coritiba por questões contratuais, também retorna. Além deles, o zagueiro Reynaldo e o meia-atacante Apodi estão recuperado de lesões e também ficam à disposição.



Em contrapartida, Jair Ventura não poderá contar com o lateral-direito Maguinho, , que está suspenso pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo. Neste momento, apenas Matheus Sales e Pedro Raúl estão pendurados.

A tendência é que o seguinte time esmeraldino entre em campo diante do Palmeiras: Tadeu; Dieguinho, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos (Juan Pablo); Matheus Sales, Caio Vinícius (Auremir/Danilo/Lucas Halter), Luan Dias (Nicolas) e Dadá Belmonte; Vinicius (Nicolas) e Pedro Raúl

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Palmeiras e Goiás entram em campo na tarde do próximo domingo, a partir das 16h (de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o time anfitrião é o líder com 42 pontos, e o Esmeraldino aparece na 11ª colocação, com 25.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times