Jair Ventura aponta desgaste determinante em sequência de resultados ruins no Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruna Costa

Após a chegada de Jair Ventura, logo no início o Sport passou a conquistar bons resultados, no entanto, a equipe chegou a quarta derrota consecutiva após o revés para o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, neste domingo.

O Leão chegou ao quinto jogo em 15 dias no Campeonato Brasileiros e por essa dura sequência do calendario, Jair Ventura foi claro ao apontar o motivo dos desempenhos abaixos de sua equipe nas últimas rodadas.

“Não foi só o Sport, mas fizemos cinco jogos em 15 dias e fica muito difícil recuperar nessa sequência. A gente realmente sentiu o peso da sequência e agora temos uma semana para recuperar os nossos atletas que é o mais importante”.

– Um dos motivos seria esse. Não gosto de dar um único motivo, mas lógico, está evidente que o cansaço do Sport e de várias equipes nesse período de cinco jogos em 15 dias, com baixo período de recuperação. Evidente que sentimos esse desgaste. É aproveitar a semana cheia para recuperar os atletas – completou.

Foto: Divulgação/Sport

O problema é que o próximo adversário do Sport será contra o Atlético-MG, no Mineirão, melhor mandante da competição, no próximo sábado. Com mais uma derrota, o Leão da Ilha caiu para a 11ª colocação, com 20 pontos.

“Vamos enfrentar um grande adversário, que está vivendo uma grande fase. É o clube que mais investiu nesse campeonato brasileiro e, por isso, temos que recuperar os atletas para fazer grandes jogos e buscar as vitórias”, finalizou.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times