Foto: Divulgação/SPFC
Após três vitórias e um empate, o São Paulo chega para a reta final da fase de grupos da Copa Sul-Americana numa situação bem confortável. Isso porque pode confirmar classificação já nessa quinta-feira.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
O Tricolor soma 10 pontos e tem cinco de vantagem para o Everton, do Chile, em 2º lugar. Com isso, somando mais três pontos diante do lanterna do grupo, o Jorge Willstermann, iria para 13 no total, sendo que Ayacucho e Everton duelam na rodada, no Peru.
Em caso de empate entre as duas equipes, o São Paulo já confirmaria vaga antecipada nas oitavas da Sul-Americana. E para tranquilizar ainda mais quanto a situação no Grupo D, o próximo jogo também será no Morumbi, diante do Ayacucho, na próxima semana.
Com a situação bem confortável, a tendência é que Rogério Ceni mande a campo uma equipe alternativa, além do mais tem clássico de suma importância no fim de semana contra o rival Corinthians, fora de casa.
O provável time tem: Jandrei; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Gabriel Neves e Patrick (Alisson); Marquinhos, Rigoni e Eder
São Paulo e Jorge Wilstermann entram em campo na noite dessa quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Morumbi, jogo válido pela 5ª rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.