Internacional libera duas promessas da base para time português

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Internacional)

Apesar da paralisação do futebol, o Internacional segue se movimentando nos bastidores. O clube vem negociando atletas para diminuir a folha salarial. Por isso, o colorado liberou dois jogadores da base em parceria com o Estoril, time da segunda divisão de Portugal.

A ideia do Internacional é que o clube português sirva de vitrine para os jogadores. Os jogadores Volnei e André Clóvis irão disputar a segunda divisão portuguesa. Os atletas foram liberados sem custos, porém, o colorado manteve 40% dos direitos econômicos, com a finalidade de lucrar em uma possível venda futura.

(Foto: Divulgação / Internacional)

O zagueiro / volante Volnei, 20 anos, participou do título da Copa São Paulo de Futebol Junior no início de 2020. Já o atacante André, 22 anos, já atuava pelo futebol português, no Lexões, desde 2018. Antes deste clube, o atleta defendeu por 1 ano a equipe do Portimonense.

Essas negociações seguem a ideia do clube de minimizar as despesas em meio a queda das receitas devido a pandemia da COVID-19. O Internacional aposta que o Estoril pode servir como uma vitrine para os jogadores, podendo lucrar futuramente em uma possível venda.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times