Internacional está próximo de acertar a venda do lateral Erick para time árabe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Internacional chegou a um acordo com o Al Ain pela venda do lateral Erick. As negociações haviam esfriado, mas nos últimos dias, as tratativas esquentaram. O Colorado aceitou a oferta de 750 mil dólares (R$ 4 milhões pela cotação atual) do time árabe e ainda manterá 50% dos direitos econômicos do atleta, podendo lucrar futuramente em caso de transferência.

(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Devido a pandemia da Covid-19, o jogador de 19 anos ainda não tem data para viajar aos Emirados Árabes para a assinatura de contrato. A tendência é que a transferência seja definida até a próxima segunda-feira (6).

Erick foi promovido ao time profissional na metade do ano passado por Odair Hellman, disputando apenas duas partidas pelo Brasileirão. Em 2020, o jovem foi informado que não estava nos planos do técnico Eduardo Coudet para o restante da temporada.

Com isso, o lateral retornou ao sub-20 e foi autorizado pelo Internacional a buscar um novo clube. A negociação com o Al Ain está quase finalizada, rendendo quatro milhões de reais ao Colorado, que pode lucrar ainda mais em uma futura venda.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times