Foto: Divulgação/Inter
Depois de uma virada espetacular na Sul-Americana, o Internacional já volta as atenções para o Campeonato Brasileiro onde encara o América, no Beira-Rio, na próxima segunda-feira, às 20h. O grande problema é que o clube registrou um novo caso de Covid no elenco: o meia Estevão testou positivo.
>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!
O jogador não é titula com Mano Menezes, mas volta e meia recebe algumas oportunidades. O detalhe é que Alemão, centroavante que voltou a balançar as redes, passou a ter sintomas gripais e acabou ficando de fora do treinamento na manhã dessa sexta. Com isso, está sob observação do departamento médico.
Se Alemão não estiver em condições de atuar, a tendência é que David assuma a titularidade como referência no ataque. Outros jogadores importantes também desfalcam o Colorado para o duelo desta próxima segunda.
Mano já não pode contar com Alan Patrick, Renê e Wanderson, com lesões musculares. Além disso, o lateral-direito Bustos, com um problema na coxa direita, segue também sob avaliação do departamento médico. Única ausência por suspensão é o atacante Matheus Cardorini, expulso contra o Ceará na última rodada.
O provável time tem Daniel; Heitor (Bustos), Vitão, (Moledo) Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Taison e Pedro Henrique; Alemão (David)
Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)