Gustavo Gómez e Piquerez retornam e participa de reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras iniciou a preparação para o duelo deste próximo sábado, diante do Fortaleza, no Castelão, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades no gramado foram o zagueiro Gustavo Gómez e Piquerez.

A dupla esteve ausente nos últimos jogos do Verdão, uma vez que estavam com as seleções de Paraguai e Uruguai, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ambos não estiverem à disposição contra Atlético Goianiense, Fluminense e São Paulo.




Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com a participação de alguns jogadores do Sub-20, os atletas alviverdes realizaram um trabalho de construção de jogadas e logo depois passaram a realizar uma atividade técnica, com campo reduzido. Os titulares no clássico contra o São Paulo realizaram um recovery na parte interna do centro de excelência.

O Palmeiras fará ainda um último treino na manhã desta sexta-feira, às 10h (de Brasília), antes de embarcar rumo a capital cearense, logo após o almoço, para o compromisso diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times