Goiás inicia testes de coronavírus antes de voltar aos treinamentos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Nicolas Andrade / Reprodução)

Devido a liberação pela prefeitura de Goiânia para voltar aos treinos, o Goiás iniciou nesta segunda-feira (1) a testagem de COVID-19 nos jogadores, funcionários, comissão técnica e diretoria.

Os testes estão sendo feitos no CT da Serrinha. Os exames foram feitos hoje e também serão realizados amanhã. Aproximadamente, 60 pessoas serão submetidas aos procedimentos. O clube planejará a volta dos treinamentos dependendo do diagnóstico.

O resultado dos exames ficará pronto em 48 horas. Caso haja algum resultado positivo, o Goiás seguirá de acordo com as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e provavelmente adiar a volta dos treinos. Se não houver nenhum caso de coronavírus no clube, há a possibilidade das atividades retornarem no próximo final de semana.

O treinador do esmeraldino, Ney Franco, que havia passado um período de quarentena nos Estados Unidos, ficará mais tempo isolado e será testado no final da semana. Até a paralisação do Campeonato Goiano, o Goiás ocupava a 3ª colocação, com 19 pontos conquistados, faltando apenas um jogo para a próxima fase. 

Apesar do possível retorno das atividades presenciais no CT, não há previsão para o retorno do estadual e das demais competições.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times