Goiás encara o Atlético-MG precisando somar ponto para não entrar no Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

O Goiás desperdiçou uma grande oportunidade de vencer o Avaí na última rodada, em casa, e abrir vantagem contra a zona do rebaixamento. No entanto, ficou só no empate, depois de sair atrás do placar e conquistou um único ponto, ficando em 13º lugar.

A equipe esmeraldina soma uma única vitória nas últimas seis rodadas e precisa somar mais pontos para continuar fora do Z-4. Neste momento, a distância para o Avaí, em 17º lugar, continua sendo de apenas três pontos. Com uma derrota é possível cair quatro posições na tabela. 

Imagem

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Para a partida diante do Atlético Mineiro, o técnico Jair Ventura não conta com o lateral Sávio, suspenso. Gera então uma dúvida com relação as possibilidades para formar o time para entrar em campo no Mineirão. O meia Marquinhos Gabriel pode já estrear pelo Esmeraldino.

O provável time do Goiás conta com Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Hugo (Danilo Barcelos/Juan Pablo/Vinícius); Matheus Sales, Fellipe Bastos (Caio Vinícius/Lucas Halter), Dieguinho e Luan Dias (Marquinhos Gabriel); Dadá, e Pedro Raul

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Atlético Mineiro e Goiás entram em campo na tarde deste sábado em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. Em caso de um empate, o Esmeraldino segue fora do Z-4, já com uma derrota pode perder posições na tabela e cair até mesmo para a 17ª colocação com uma combinação de resultados.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times