Goiás anuncia meio-campista como novo reforço para 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Goiás

O volante Auremir é o mais novo reforço do Goiás. O jogador foi anunciado de forma oficial nessa terça-feira e chega ao clube após duas temporadas vestindo a camisa do Cuiabá.

– O segredo é trabalho. Sou um atleta que se dedica muito ao longo da temporada. Busco sempre essa regularidade, que é o mais difícil para qualquer atleta. Trabalho demais, me dedico muito e tenho esse objetivo de jogar a maior quantidade de jogos possível. Até aqui tem dado certo, tenho conseguido manter boas sequências de jogos por onde eu passo – disse o reforço esmeraldino.



Aos 30 anos, o meio-campista assinou em definitivo, a princípio, por um ano. Ele já se colocou à disposição para atuar na estreia do Goiás, no próximo dias 26, quando o Goiás enfrenta o Grêmio Anápolis, atual campeão da competição.

– Se depender do nosso preparador físico, estarei pronto. Estamos fazendo um grande trabalho. Também já vinha treinando em casa, pois fiquei parado na reta final da Série A em 2021. Mas acredito que estarei pronto para estrear dia 26 – destacou.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times