Goiás acerta renovação com Caio Vinicius e anuncia zagueiro Caetano, do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás anuncia a renovação de contrato com o volante Caio Vinícius, um dos principais atletas no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o jogador estendeu seu vínculo com o Fluminense, clube o qual pertence, até 2023.

Emprestado por mais um ano, Caio terá novas oportunidades com a camisa do time esmeraldino. Em 2021, disputou 33 partidas e marcou dois, sendo titular na maior parte da campanha ao longo da Série B, até retornar à Série A.



Dessa forma, o jogador se junta à Felipe Bastos e prorroga vínculo para a temporada de 2022, agora na elite do futebol brasileiro. Outro nome que chega para reforçar o elenco alviverde é Caetano, também por empréstimo.

O zagueiro disputou a Série B pelo CRB no último ano e chega emprestado junto ao Corinthians, com contrato válido por uma temporada. Caetano, portanto, passa a ser o segundo reforço anunciado pelo Verdão, visando a nova temporada, com o objetivo de permanência na Série A.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Ponte Preta x Chapecoense

Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam nessa terça-feira (24), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 20:00 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, situado na cidade de Campinas.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times