O Bahia pode ter um desfalque importante para o confronto diante do Flamengo. O meia Marco Antônio, com dores no pé, é dúvida.
No duelo diante da Chapecoense, ele reclamou de dores no pé e segundo o médico do clube, ele tem suspeita de entorse e irá realizar exames médicos.
”Ele já estava sentindo o pé antes do gol, o movimento. A princípio, é uma entorse. Mas a gente tem que afastar algum tipo de lesão, fratura, algo assim. A gente espera que não seja algo de mais grave. Se não for, amanhã ele estiver melhor, existe a possibilidade ainda de ele ir para essa partida de domingo”, – afirmou o médico.
No treinamento da última quinta, o lateral-esquerdo Giovanni sentiu um incômodo no tendão de aquiles e deixou a atividade mais cedo. Segundo Daniel, a lesão tira o jogador do restante da temporada.
”No início do aquecimento, fazendo os saltos, os movimentos, ele (Giovanni) relatou que sentiu como se tivesse tomado uma pedrada na parte de trás da perna. Isso é um sinal clássico, que se chama ‘sinal da pedrada’, que determina a lesão do tendão de Aquiles. No exame que eu fiz no campo mesmo já determinou essa lesão. Amanhã vamos fazer exame de imagem só para determinar a extensão da lesão e direcionar o tratamento. Mas é certo que Giovanni não joga mais esse ano”, – completou.
Bahia e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.