Gil assume a responsabilidade da derrota contra o Ceará e diz: “Não vou abaixar a cabeça”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Onefootball

O Corinthians vencia o Ceará por 1 a 0 quando o zagueiro Gil marcou um gol contra, no qual veio a se tornar uma derrota por 2 a 1, na Arena Castelão. Com mais um resultado ruim, o time alvinegro passou a integrar a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Alvo de críticas pelos desempenhos ruins do Timão, Gil usou seu perfil no Instagram para se manifestar pela atuação ruim e por ter marcado o gol que foi determinante na recuperação do Ceará na partida.

“Assumo totalmente a minha responsabilidade!! Pois foi assim que cheguei até aqui, sem pisar ou passar por cima de ninguém. Sei que a fase não está boa e vou continuar trabalhando da mesma maneira que sempre trabalhei. Não vou abaixar a cabeça e muito menos me entregar. Continuarei de cabeça erguida”.

Ao que tudo indica, o Corinthians vai anunciar a contratação do técnico Vagner Mancini, que estava no Atlético-GO, com vínculo até o fim de 2021. E a estreia já pode ser diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, nessa próxima quarta-feira (14), às 21h30.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times