Foto: Marcos Ribolli
O meia Gabriel Sara deixou a partida diante do Goiás, na noite deste sábado, com um trauma no quadril e, assim como Pablo, que sofreu um hematoma no rosto, será avaliado na manhã deste domingo para iniciar tratamento visando a partida contra o Flamengo na Copa do Brasil.
A situação do atacante, no entanto, não preocupa para os próximos jogos, como a situação de Gabriel, que deixou o gramado aos 37 minutos do segundo tempo, no exato momento em que o São Paulo conseguiu a virada por 2 a 1 contra o lanterna do Brasileirão.
Mas uma ausência já é certa: a de Tchê Tchê. O volante foi diagnosticado com Covid-19 e sequer foi relacionado para a partida contra o Goiás, uma vez que terá de cumprir isolamento por 10 dias, segundo o protocolo da CBF. Por outro lado, a equipe conta com o retorno de Daniel Alves.
Na última semana, o Tricolor goleou o Flamengo no Maracanã, palco do próximo compromisso, por 4 a 1. No entanto, dessa vez o jogo será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, onde a classificação será decidida no Morumbi.